4ª Etapa do Circuito Judô Gaba 2017
09
setembro
2017

Neste domingo, 3 de setembro, 320 judocas competiram na 4ª etapa do Circuito Judô Gaba 2017, realizado no Ginásio do CEI, em Campo Bom. O evento reuniu atletas de todas as idades, oriundos de escolas, academias e projetos associados à Gaba, de diversas cidades da região.

Esta etapa aconteceu em um momento muito delicado para a Família Gaba, logo após a lastimável perda de um judoca muito querido por todos nós: IUGO FUKE URAKAMI. Iugo lutava contra um câncer e havia sido promovido à Faixa Preta há pouco mais de um mês. Apesar da enorme tristeza, encaramos este campeonato como uma homenagem à sua história de força e perseverança. O minuto de silêncio estava carregado de todas as boas memórias de nosso admirável amigo e de todo afeto que ele conquistou em sua jornada.

Concluindo, gostaríamos de parabenizar todos os competidores pela determinação, coragem e pela belíssima demonstração de Judô! Agradecemos aos pais, familiares e amigos que incentivaram e torceram pelos atletas! Agradecemos também a todos os professores, árbitros e demais colaboradores, bem como à Prefeitura de Campo Bom, por ajudarem a tornar este evento um sucesso!

Leave a Comment