Bonenkai FGJ 2016
12
dezembro
2016

Neste domingo, 18 de Dezembro, ocorreu o BONENKAI 2016, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. O Bonenkai é um tradicional evento de fim de ano realizado pela Federação Gaúcha de Judô (FGJ), no qual ocorrem as promoções a Faixa Preta e Dans Superiores, premiação dos Atletas Destaques do Ano e outras homenagens importantes.

Primeiramente gostaríamos de parabenizar nossos judocas promovidos a FAIXA PRETA – SHODAN neste ano:
– Leandro Miguel Ramos dos Santos
– Pietro Bressan Luchi
– Thiago Chaves Feldmann

Uma conquista muito significativa na trajetória de qualquer judoca! Que esta nova etapa seja de muitas realizações e alegrias, sem deixar de lado o comprometimento, a responsabilidade e a busca belo contínuo aprimoramento e crescimento pessoal!

Parabenizamos também nossos judocas promovidos a DANS SUPERIORES DA FAIXA PRETA:
– Eduardo Ferreira – Go Dan (5º Dan)
– Antônio Carlos Leite – Yon Dan (4º Dan)
– Ronaldo Silva da Rosa – Ni Dan (2º Dan)

Um passo muito importante, que representa não apenas o constante empenho em se desenvolver e aprimorar técnicas, mas também a dedicação em transmitir seus conhecimentos e perpetuar a qualidade do Judô Gaúcho.

Por fim, gostaríamos de parabenizar os atletas que foram DESTAQUE no ano de 2016 pelo seu desempenho nos campeonatos da FGJ:
– Yasmin Stéfani Rodrigues Farias – Destaque Metropolitano – Sub 13 Feminino
– Jordan de Mendonça Muller Neto – Destaque Metropolitano – V2 Masculino
– Ronaldo Silva da Rosa – Destaque Estadual – V2 Masculino


Estamos muito felizes e satisfeitos com as conquistas e valiosas experiências da Família Gaba neste ano de 2016!

Embora tenhamos citado aqui apenas os judocas premiados ou graduados pela FGJ, sem dúvida muitos outros judocas merecem aplausos nesse momento, pela evolução, perseverança e importantes realizações neste ano! Agradecemos a todos por dividir conosco tão significativos momentos! Todos nós, certamente, guardaremos para sempre estas memórias!

PARABÉNS A TODOS!
QUE VENHA 2017!

  • 525 View
  • Leave a Comment