Jogos Escolares da Juventude: Celina conquista Ouro e Bronze, Igor conquista Prata
09
setembro
2017

Entre os dias 13 e 15 de setembro aconteceu a Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude – Edição 12 a 14 anos, reunindo atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país, nascidos nos anos 2003, 2004 e 2005. O evento foi realizado em Curitiba (PR).

A Gaba teve dois judocas selecionados para integrar a seleção gaúcha: CELINA MAIER e
IGOR LISSARAÇA. Ambos garantiram suas vagas ao saíram campeões no CERGS (Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul) 2017, realizado no dia 1º Julho deste ano.

Celina enfrentou um grande desafio, já que somente completará 12 anos no próximo mês e encarou judocas de 14 anos. Sem se intimidar, nossa judoca lutou bravamente e teve excelente desempenho, conquistando a Medalha de BRONZE.

Na disputa por Equipes, realizada no dia 15, a seleção gaúcha feminina foi Campeã. Celina teve uma emocionante vitória, imprescindível para que nossa equipe conquistasse o Ouro. Uma luta sensacional, em que demonstrou toda sua técnica e bravura.

Igor Lissaraça (14 anos), de Campo Bom, também teve um belo desempenho competindo pela Seleção Gaúcha, e a Equipe Masculina garantiu a Prata!

Gostaríamos de parabenizar Celina e Igor pelo admirável resultado e pelas valiosas conquistas nesta competição de alto nível.

  • 228 View
  • Leave a Comment