Celina Maier é Vice-Campeã do Brasileiro Regional de Judô
04
Abril
2018

Neste final de semana, entre os dias 12 e 15 de abril, a Confederação Brasileira de Judô realizou o Campeonato Brasileiro Regional de Judô – Região V, que reuniu as seleções do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Antônio Baudusco, na cidade de Itapecerica da Serra (SP), e receberá atletas das classes Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Senior.

A Gaba participou com cinco judocas, que foram classificados para integrar a seleção gaúcha em seletiva realizada pela Federação Gaúcha de Judô no dia 17 de março, em Campo Bom. Lorenzo Verissimo (Sub 13), Celina Maier (Sub 15), Felipe Gabriel da Silva (Sub 15), Hyago Galhardo de Oliveira (Sub 15) e André Henrique Foerster (Sub 18) lutaram com muita garra e fizeram belíssimas lutas, mas quem garantiu lugar no pódio foi Celina Maier, que conquistou a medalha de Prata.

Parabéns a todos pelo excelente desempenho e parabéns à Celina pela valiosa medalha!
Estamos muito felizes com o resultado da nossa valorosa equipe!

Agradecemos ao nosso Técnico Sensei Eduardo Ferreira, por ter acompanhado, orientado e torcido por nossos judocas neste evento, bem como a todos os Senseis que participaram da preparação da nossa equipe!

Passando este momento tão especial de comemoração, nossa equipe se prepara para o próximo desafio: Celina, Felipe Gabriel e Hyago foram classificados para representar o Rio Grande do Sul no Campeonato Brasileiro Sub 15, que ocorrerá na Bahia e reunirá os melhores atletas de todo o Brasil.

  • 76 View
  • Leave a Comment