Clínica de Arbitragem FGJ 2017
02
Fevereiro
2017

Neste sábado, 11 de fevereiro, a Federação Gaúcha de Judô realizou a Clínica de Arbitragem 2017, com o Sensei André Mariano (6º DAN), de Brasília. O evento era obrigatório para árbitros que integram ou que pretendem integrar o quadro de arbitragem da FGJ e indicado para candidatos a faixa Preta ou promoção de Dan, para demais faixas Marrons e Pretas, bem como para todos os Auxiliares e Responsáveis Técnicos.

Como este ano a Federação Internacional de Judô realizou mudanças importantes nas regras do Judô, esta foi uma ótima oportunidade para atualizar informações sobre arbitragem, ampliar conhecimentos e sanar quaisquer dúvidas sobre o tema.

A Associação de Judô Gaba foi representada por nove judocas nesta clínica: Sensei Almerindo Batista (Responsável Técnico), Alex Klein, Nei Lourenço de Lemos Moro, Ana Maria Kich, Sandra Denise Koetz, Nataniel Baldissera, Thiago Chaves Feldmann, Iugo Fuke Urakami, Walter Luís Fonseca de Oliveira e Marcelo Knebel.

Gostaríamos de parabenizar o Sensei André Mariano pela sua excelente clínica e, ao mesmo tempo, parabenizar o Presidente da FGJ, Cesar De Castro Cação, e o Diretor Técnico, Luiz Bayard, pela realização deste evento. Este tipo de experiência é muito importante para o constante aprimoramento e reciclagem de árbitros, técnicos e professores de Judô.

  • 461 View
  • Leave a Comment