Judoca Celina Maier é Bronze no Brasileiro Sub 13
08
agosto
2017

A judoca Celina Maier, da Gaba, conquistou a Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Sub 13, realizado entre os dias 4 e 6 de agosto, em Lauro de Freitas, na Bahia. Nossa atleta lutou na categoria até 47 Kg, na qual disputavam 18 meninas de diversos estados do país.

O Campeonato reuniu os melhores atletas da classe Sub 13 (nascidos nos anos 2005 e 2006) de todo o Brasil. A equipe do Rio Grande do Sul conquistou, no total, quatro medalhas: Ryan de Almeida (Kiai) foi Ouro, Larissa Assmann (Judô Holstein) e Matheus Gonçalves (Sogipa) conquistaram a Prata e Celina faturou o Bronze. O desempenho do atletas fez a seleção gaúcha terminar em quinto lugar na classificação geral e terceiro no masculino.

Gostaríamos de parabenizar nossa judoca Celina pela valiosa conquista em um campeonato tão importante e disputado como este.

Celina começou a praticar Judô aqui na Gaba aos quatro anos de idade e desde então vem trilhando uma belíssima trajetória. Atleta dedicada, perseverante e com grande foco nos seus objetivos, já conquistou dezenas de medalhas (a grande maioria de Ouro) em campeonatos de nível regional, estadual, interestadual e, agora, nacional. Entre alguns de seus títulos anteriores mais relevantes, estão:
– Medalha de Ouro no Sul Brasileiro 2017 (RS/SC/PR/SP);
– Medalha de Ouro no CERGS 2017 (foi selecionada para etapa nacional que ocorrerá em setembro/2017);
– Medalha de Prata no Meeting Interestadual de Judô 2016 (RS/SC/PR/SP);
– Medalha de Prata no Sul Brasileiro 2016 (RS/SC/PR/SP);
– Medalha de Bronze no Meeting Interestadual de Judô 2015 (RS/SC/PR/SP).

  • 302 View
  • Leave a Comment