Prêmios e Graduações no Bonenkai da FGJ
12
dezembro
2017

Neste sábado, 16 de dezembro, foi realizado o Bonenkai, tradicional festa de fim de ano da Federação Gaúcha de Judô (FGJ). Neste momento tão especial foram realizadas as graduações à Faixa Preta, a entrega das premiações das entidades e dos judocas que foram Destaque do Ranking Gaúcho 2017.

É com enorme satisfação que informamos que a Associação de Judô Gaba conquistou o troféu de 4º LUGAR GERAL ENTRE AS ENTIDADES, entre todos os 92 clubes filiados à FGJ! Um resultado excelente, que evidencia a qualidade técnica e a determinação de nossos grandes atletas!

Gostaríamos que parabenizar os judocas Luciano Zang Anderson, Marcelo Knebel, Vlademir da Rosa Jr. e Walter Fonseca de Oliveira pela conquista da FAIXA PRETA! Para se alcançar o almejado Sho Dan é necessário um longo percurso de dedicação, persistência e muito treino, além do cumprimento de exigentes requisitos como a realização de cursos, participação em competições e aprovação em rígidos exames. Portanto, sabemos o quanto nossos judocas merecem esta valiosa graduação e desejamos que esta nova etapa de suas trajetórias seja cheia de grandes realizações e muitos novos aprendizados!

Gostaríamos de parabenizar também os judocas Celina Maier (Sub 13), Thiago Mincev (Sub 13), Ronaldo Silva Rosa (V3) e Walter Fonseca de Oliveira (V3) por terem sido os judocas com maior pontuação em competições em suas classes e região, o que lhes rendeu a premiação como ATLETAS DESTAQUES METROPOLITANOS do Ranking Gaúcho 2017. Merecido reconhecimento a atletas de exemplar dedicação, garra e coragem!

Finalizamos agradecendo a todos que os judocas, professores, familiares e amigos que participaram deste ano cheio de realizações e alegrias! Todos vocês são parte importante da Família Gaba e estão construindo uma nova página da nossa história! Parabéns a todos!

  • 46 View
  • Leave a Comment