Prof. Alex Tchaka é candidato ao Prêmio VS Cidadão 2016
04
Abril
2016

O PRÊMIO VS CIDADÃO é realizado pelo Jornal VS e tem como objetivo premiar os cidadãos que têm se destacado em suas áreas por suas atuações e contribuições junto à comunidade leopoldense.

São 12 categorias: Tecnologia, Homenagem Especial, Jovem Empresário, Responsabilidade Social, Sustentabilidade, Serviços, Empresário, Comércio, Educação, Saúde, Esporte e Cultura.

Os candidatos são indicados pela redação do Jornal VS e os vencedores serão escolhidos por votação popular, através da internet, entre os dias 13 de abril e 30 de maio de 2016.

É com grande satisfação que informamos que nosso Professor de Jiu-Jitsu, Alex Tchaka, está concorrendo ao Prêmio na Categoria Esporte.

Alex Tchaka tem 41 anos e é natural de Teresópolis, Rio de Janeiro. Dedica-se ao Jiu-Jitsu há 30 anos e é Faixa Preta 3º Grau. É professor da modalidade na Associação de Judô Gaba, liderando a Equipe Alex Tchaka & Michel Maia BJJ. Multi-campeão na modalidade, tem entre suas conquistas o título de Campeão Sul Brasileiro 2016.

É o segundo ano consecutivo em que os professores da Gaba são indicados. No ano passado, nosso Presidente e Professor de Judô, Sensei Almerindo Batista, foi indicado e conquistou o prêmio, graças ao apoio e votação de nossos amigos, colegas, alunos e demais admiradores. Todo esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo!

Portanto, mais uma vez, convidamos todos a participar da votação acessando o site: http://cidadaovs.gruposinos.com.br/categorias/esporte
É só votar no candidato escolhido informando o CPF e, após, validar o voto através do e-mail.

Parabéns Tchaka, pelo merecido reconhecimento!
Sabemos da tua paixão e dedicação ao esporte, e de toda tua luta pra construir esta bela trajetória dentro do Jiu-Jitsu!

Leave a Comment