Sensei Batista recebe Título de Cidadão Leopoldense da Câmara de Vereadores
08
agosto
2018

No dia 17 de Agosto, nosso Professor de Judô, Presidente e Responsável Técnico, Sensei Batista, foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de São Leopoldo, através da indicação do Presidente da Câmara e Vereador Armando Motta, sendo agraciado com o título de Cidadão Leopoldense. O evento relembrou sua história e as inúmeras conquistas e realizações de sua vida, e foi prestigiado por mais de 100 pessoas, entre familiares, amigos, colegas, alunos e ex-alunos do nosso Sensei.

Nossos amigos dividiram conosco emocionantes depoimentos e belíssimas fotos, relembrando a importância do homenageado em seus percursos. Em seu discurso de agradecimento, Sensei Batista destacou a importância do esporte para a saúde preventiva e estendeu sua conquista a todos que o acompanharam em sua trajetória, como professores, alunos e familiares.

Ao final da cerimônia, o homenageado recebeu presentes do Presidente da Federação Gaúcha de Judô, César de Castro Cação e dos membros da Família Gaba, bem como a placa de homenagem da Câmara Municipal.

Foto: Wagner Pehls

Leave a Comment