XVI Meeting Interestadual Interclubes de Judô
11
novembro
2018

Neste final de semana, nos dias 16 e 17 de novembro, foi realizado o 16º MEETING INTERESTADUAL INTERCLUBES DE JUDÔ, que reuniu atletas das classes Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 18 dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. O evento foi organizado pela Federação Catarinense de Judô e aconteceu na cidade de Itajaí-SC.

A Gaba participou da competição com uma equipe de seis atletas, todos classificados em seletiva realizada pela Federação Gaúcha de Judô. Nossos judocas competiram com grande determinação e fizeram belíssimas lutas!
Hyago Galhardo de Oliveira (Sub 15) conquistou a medalha de Prata, enquanto Felipe Gabriel da Silva (Sub 15) e Eduarda da Silva (Sub 15) ficaram com o 5º Lugar. Isadora Guimaraes (Sub 11), Joaquim da Luz (Sub 11) e Vinicius Martins (Sub 18) lutaram com garra, mas enfrentaram oponentes muitos fortes e infelizmente não garantiram lugar no pódio.

Parabéns a todos os nossos judocas pelas conquistas e pela valiosa experiência de competir em uma competição de alto nível, que reúne os melhores atleta de cinco estados brasileiros com forte tradição no Judô.
Independente da colocação alcançada, temos a certeza de que a participação em um evento como este promove grande aprendizado e amadurecimento ao atleta e estamos orgulhosos por ter tido uma equipe tão especial classificada para integrar a seleta equipe gaúcha.

Nosso agradecimento à Sensei Ana Maria Kich, que atuou como Técnica de nossa equipe, por sua dedicação e competência ao orientar e incentivar nossos judocas! Agradecemos também ao Sensei Ferreira e ao Sensei Ronaldo pelos excelentes treinos, bem como a todos os professores que contribuíram para o desenvolvimento e preparação dos nossos atletas! Nossa gratidão também aos dedicados pais, familiares e amigos, que não medem esforços para apoiar e incentivar seus judocas e para auxiliá-los a realizar seus sonhos!

  • 87 View
  • Leave a Comment